Modelo de Procuração para defesa criminal com cláusula AD JUDICIA ET EXTRA
PROCURAÇÃO
OUTORGANTE: [NOME COMPLETO], [NACIONALIDADE], [ESTADO CIVIL], [PROFISSÃO], portador(a) da Cédula de Identidade RG nº [NÚMERO], inscrito(a) no CPF/MF sob o nº [NÚMERO], residente e domiciliado(a) na [ENDEREÇO COMPLETO], na cidade de [CIDADE], Estado de [ESTADO].
OUTORGADO(S): [NOME COMPLETO], [NACIONALIDADE], [ESTADO CIVIL], advogado(a), inscrito(a) na OAB/[UF] sob o nº [NÚMERO], com escritório profissional na [ENDEREÇO COMPLETO], na cidade de [CIDADE], Estado de [ESTADO].
PODERES: Pelo presente instrumento particular de mandato, o(a) OUTORGANTE nomeia e constitui seu(sua) bastante procurador(a) o(a) OUTORGADO(A), a quem confere amplos e ilimitados poderes para o foro em geral, com a cláusula AD JUDICIA ET EXTRA, em qualquer Juízo, Instância ou Tribunal, podendo propor contra quem de direito as ações competentes e defendê-lo(a) nas contrárias, acompanhando umas e outras até final decisão, usando os recursos legais e acompanhando-os, conferindo-lhe ainda poderes especiais para transigir, firmar compromissos ou acordos, receber e dar quitação, agindo em conjunto ou separadamente, podendo ainda substabelecer esta a outrem, com ou sem reservas de iguais poderes, dando tudo por bom, firme e valioso, especialmente para atuar na defesa dos interesses do(a) OUTORGANTE em processo(s) criminal(is).
[CIDADE], [DIA] de [MÊS] de [ANO].
[NOME DO OUTORGANTE]
Outorgante
Testemunhas:
- Nome:
RG: - ________________
Nome:
RG:
Este modelo serve como uma orientação geral. É sempre recomendável consultar um advogado para garantir que a procuração atenda às necessidades específicas do caso e esteja em conformidade com as leis locais.