ExCELENTÍSSImo SENHOR Juiz de Direito da 3ª Vara Criminal de

Pedido de Fiança

………, brasileiro, solteiro, pedreiro, com ……. de idade, natural de …….., filho de ……. e de ………, residente e domiciliado nesta capital, na Rua Carlos Gomes, lote 0000, Parque Industrial, por seu procurador infra‑assinado – com endereço na Rua 6, n. 515, nesta capital, com o devido respeito comparece perante Vossa Excelência para requerer o seguinte:

I – O requerente encontra‑se preso na Casa de Prisão Provisória desta capi­tal, à disposição deste ilustrado juízo, desde o dia 16 de abril do ano em curso, em razão de ter sido preso em flagrante e indiciado em inquérito policial por suposta infração ao art. 155, caput, do Código Penal.

II – Trata‑se de primário, conforme se vê pela inclusa Certidão do Cartório Distribuidor.

III – Inocorrendo, pois, em desfavor do requerente os impedimentos da reincidência prevista no inciso III, do artigo 323, do Código de Processo Penal – e inoperando também, em seu desfavor, as hipóteses previstas nos incisos II a V, do artigo 323 – bem como as dos incisos I a IV do artigo 324, todos do Código do Processo Penal,

Requer, nos termos do artigo 323, I, do Código de Processo Penal, o arbitramento de fiança, por ser afiançável o crime que lhe é imputado, a fim de, em liberdade, defender‑se da imputa­ção que lhe é feita.

Por ser de direito,

aguarda deferimento.

            ADVOGADO
             OAB/PR 00.000

Deixe um comentário

Rolar para cima