Modelo confessa ter matado noivo em motel e foge seminua em kombi escolar roubada

Marcella Ellen Paiva Martins, uma modelo de 33 anos, será julgada em júri popular após ter confessado o assassinato de seu noivo, Jordan Lombardi, de 39 anos, em um motel no Distrito Federal. O crime ocorreu em 9 de novembro de 2022, um dia antes do casamento civil do casal.

De acordo com o advogado de defesa, Johnny Cleik Rocha da Silva, Marcella agiu em legítima defesa após ser agredida por Jordan durante uma discussão sobre uma denúncia de estupro feita pela filha dele, de apenas 3 anos. A modelo, que tem histórico de abuso sexual na infância, teria se indignado com a recusa do noivo em denunciar o caso à polícia.

Após os disparos, Marcella fugiu no carro de Jordan, um Audi Q7, mas o veículo foi bloqueado pelo rastreador. Desesperada, ela roubou uma kombi escolar para continuar a fuga. A modelo foi presa em Cocalzinho de Goiás, seminua e armada com um revólver, após decidir se entregar em um posto de gasolina.

A arma utilizada no crime foi comprada de forma clandestina em São Paulo, segundo o advogado. Marcella é acusada de homicídio simples, roubo majorado e porte ilegal de arma. O júri, inicialmente previsto para esta quinta-feira (26), foi redesignado para 22 de outubro deste ano.

O casal, que estava junto há cerca de 3 anos, não tinha histórico de violência doméstica. Marcella, natural de Brasília, havia se mudado para São Paulo em busca de oportunidades como modelo após um divórcio conturbado. O crime chocou a todos que conheciam o casal, que aparentava estar apaixonado e prestes a oficializar a união.

Fonte: G1 – Goiás

Deixe um comentário

Rolar para cima
Posso ajudar?